Skip to content

RECOLHA DE BENS

Na Arquiconsult e na Centrality acreditamos que a responsabilidade social é um conceito fundamental no seio da actividade empresarial.


Na foto: Entrega dos bens na Amovalflor por parte da Arquiconsult

Na Arquiconsult e na Centrality acreditamos que a responsabilidade social é um conceito fundamental no seio da actividade empresarial. À semelhança de outras iniciativas que temos vindo a desenvolver ao longo do tempo, promovemos agora uma recolha de bens para associações de apoio social, que acontecerá durante o mês de Dezembro.

Procedemos à recolha de bens nas instalações da Arquiconsult de Lisboa e do Porto. Foram recolhidas roupas de homem, mulher e criança e, ainda, brinquedos.

Posteriormente os bens foram entregues às seguintes instituições:

Amovalflor

Odivelas

A Amovalflor é, desde janeiro de 2012, Instituição Particular de Solidariedade Social (IPSS). Para além do espaço de jardim de infância, é feita a distribuição mensal do Banco Alimentar Contra a Fome a 225 pessoas e do FEAC (Banco Alimentar Europeu) a 77 famílias. Pode aqui

Associação dos Albergues Nocturnos do Porto

Porto

A AANP, fundada em 1881, é uma das instituições com maior capacidade de intervenção multidisciplinar no apoio prestado à população sem-abrigo. Pode visitar a associação aqui

Na foto: Diana Duarte, colaboradora da Arquiconsult, nas instalações dos Albergues Nocturnos.

Também pode contribuir com doações a estas instituições. Para isso, basta aceder ao website da instituição e marcar uma visita.