Skip to content

ARQUICONSULT IMPLEMENTA O MICROSOFT DYNAMICS 365 BC LS RETAIL EM 22 LOJAS DA CND EM ANGOLA

A Arquiconsult foi o parceiro escolhido pela Companhia Nacional de Distribuição (CND) para implementar o Microsoft Dynamics 365 Business Central LS Retail em 22 supermercados Maxi e lojas Dakaza em Angola.

 

A Arquiconsult é uma das primeiras consultoras tecnológicas com solução certificada pela AGT (Autoridade de Gestão Tributária) naquele país, tendo como mais-valias as várias referências internacionais no setor de retalho e o seu escritório em Luanda, permitindo uma assistência local.

 

Fruto da sua vasta experiência, a equipa Arquiconsult conseguiu em apenas dois meses implementar o LS Retail, um software integrado de Front e Back Office para a área de Retalho, com sistema de fidelização, bem como, desenvolver a interface que permite a comunicação diária e bidirecional com o sistema financeiro do grupo. O projeto implicou ainda a implementação de hardware de loja e periféricos, nomeadamente, configuração de POS’s, leitores óticos de códigos de barras e impressoras.

O LS Retail, para além do cumprimento das normais legais, permite à CND ter uma visão completa da performance de cada loja, beneficiando para tal do envio programado de e-mails com relatórios de desempenho das lojas, obter dados estatísticos fidedignos das operações realizadas diariamente e ter total controlo das operações de venda.

 

A CND é uma empresa angolana detida pelo Grupo Teixeira Duarte que atualmente opera no setor do retalho alimentar e não alimentar através dos supermercados Maxi, lojas de mobiliário e decoração Dakaza, Farmácia Popular e Pastelaria Nilo.

 

Saiba mais sobre o LS Retail

Saber mais