Certificado AT (Chave Pública e Privada)

Na sequência da necessidade de renovação dos certificados exigidos para comunicação com a AT, nomeadamente de documentos de transporte ou séries de numeração de documentos de faturação,  enviamos em anexo o guião de instalação das novas Chaves Privada e Pública, que aqui disponibilizamos.

 

Adicionalmente, a utilização das novas chaves requer a atualização de objetos na base de dados do Microsoft Dynamics NAV/365 Business Central. Para que possamos efetuar o planeamento das intervenções o quanto antes, solicitamos a abertura de um novo pedido na nossa plataforma de gestão de ocorrências – Network.

SERVICE REQUEST

Relembramos que as atuais chaves expiram no próximo dia 28/06/2025, pelo que deverão ser substituídas com a maior brevidade.

Será, pela Arquiconsult, disponibilizado o procedimento a observar, mediante consumo de 1 hora ao contrato de manutenção, aos clientes que o solicitem via Service Request, na nossa plataforma de Suporte: https://support.arquiconsult.com.

Informamos que, caso pretendam que seja a Arquiconsult a realizar esta atualização, o devem indicar no Service Request,  sendo o tempo descontado ao contrato de manutenção ou faturado nas situações em que o mesmo não se esteja ativo.