GRUPO TEGOS ANUNCIA NOVA VERSÃO DA SOLUÇÃO DE GESTÃO DE RESÍDUOS ENWIS)
Em maio de 2018, após a última atualização do enwis), o Grupo Tegos caminha a passos largos para a era da transformação digital no sector da reciclagem e gestão de resíduos.
Em maio de 2018, após a última atualização do enwis, (solução vertical, desenvolvida sob a tecnologia Microsoft Dynamics NAV, que permite a gestão completa de todas as áreas relacionadas com gestão de resíduos), o Grupo Tegos caminha a passos largos para a era da transformação digital no sector da reciclagem e gestão de resíduos. Um sector de indústria que pretende estar a par e passo com a era da transformação digital agora pode implementar a versão mais atualizada e global do enwis.
Imagine como seria se, os operadores da báscula pudessem trabalhar por controlo de voz, aumentando exponencialmente a produtividade? “Isto já não é uma miragem, porque hoje está a ser desenvolvido um esforço para correlacionar tecnologias, garantindo a máxima satisfação do cliente”, explica Thilo Perk, Coordenador das Soluções Empresariais de Gestão e Reciclagem de Resíduos da Tegos. “Cada atualização de versão otimiza ainda mais o enwis, tornando os processos de gestão de resíduos consideravelmente mais eficientes e fáceis de planear”, refere Thilo Perk.
A equipa de inovação por trás do enwis concentra-se em novas tecnologias, incluindo machine learning, reconhecimento por voz e uma integração completa com o Office 365, a fim de atender às necessidades e desafios dos clientes. “É claro que é divertido explorar e descobrir maneiras de tornar o enwis ainda mais fácil de usar, simplificando, por exemplo, o processo de criação de contratos. A nossa prioridade é reduzir o número de etapas necessárias, melhorando a eficiência e garantindo, ao mesmo tempo, maior usabilidade da solução. Além disso, a integração com inteligência artificial e machine learning abre todo um leque de novas oportunidades”, acrescenta Sven Domkowski, Consultor Sénior da Tegos.
Graças à integração otimizada com os produtos, o enwis pode agora realizar cálculos complexos do valor de stock. “Isso representa um enorme valor acrescido para nossos clientes: porque já não falamos de Resíduos, mas de valiosas matérias-primas que, graças à integração do sistema, podem agora ser rastreadas e calculadas de A a Z”, diz Thilo Perk sobre a nova funcionalidade. “Para nós, todas as atualizações de versão da solução enwis representa um grande passo para auxiliar nossos clientes na digitalização das suas linhas de negócio. Existe ainda a tendência crescente da ‘Appização’, ou seja, o desdobramento dos tradicionais sistemas de ERP num conjunto de aplicativos de gestão (Apps) que se interligam e complementam”, como explica Perk.
“A digitalização significa muito mais que enviar faturas em PDF por e-mail. Significa sobretudo a transformação de segmentos de negócios inteiros e a criação de novas linhas de negócios, introduzindo novas abordagens para solucionar problemas recorrendo a tecnologia de ponta. Isso inclui plataformas e portais que têm o potencial de trazer mudanças de longo alcance na gestão de resíduos, e apoiar os clientes na aplicação da regulamentação local.”, explica o Diretor de Operações da Tegos, Ingo Kailuweit.
Arquiconsult é o único parceiro ibérico que disponibiliza a implementação do melhor software para a gestão de resíduos, com total garantia do cumprimento da regulamentação local em vigor. Continuamos a evoluir, com a Tegos, para criarmos soluções de valor acrescentado aos nossos clientes.