Skip to content

POWER APPS - CRIAÇÃO DE APLICAÇÕES

Crie aplicações com funcionalidades avançadas, com base em modelos pré-criados.

platform

Funcionalidades

Asset 1

CAPACITE A SUA ORGANIZAÇÃO
A CRIAR APLICAÇÕES

Resolva problemas com ferramentas visuais e intuitivas que não exigem criação de código, trabalhe mais rapidamente com uma plataforma que permite a integração e distribuição de dados e amplie a plataforma com blocos de criação para developers. Crie e partilhe as suas aplicações facilmente em qualquer dispositivo.

Asset 1

CRIE APLICAÇÕES
TOTALMENTE PERSONALIZADAS

Desenhe a sua experiência de utilizador no ecrã do Power Apps e personalize cada detalhe, para otimizar tarefas e funções específicas. Crie uma App para qualquer dispositivo ou inicie a partir de uma aplicação de amostra que apresente cenários comuns, como relatórios de despesas, compras, alocações ou inspeções de saneamento em alojamentos.

power-apps-criacao
Asset 1

CRIE APLICAÇÕES SOFISTICADAS
A PARTIR DOS SEUS DADOS

Comece com o seu modelo de dados e processos de negócios para gerar aplicações responsive e imersivas que podem ser executadas em qualquer dispositivo. Utilize o sistema drag and drop para personalizar a experiência do utilizador em funções específicas.

Asset 1

CRIE PORTAIS SEM RECURSO A
PROGRAMADORES PARA CLIENTES E PARCEIROS

Desbloqueie os seus dados do Commun Data Service (CDS), integre formulários, vistas e gráficos orientados por modelos, e incorpore os seus relatórios ou dashboards do Power BI para criar sites com imagem perfeita e recurso a low code. Os utilizadores podem aceder ao portal através de Azure AD, LinkedIn, Conta Microsoft, Okta, entre outros.

power-apps-criacao-2

Power Portals

DÊ A QUEM QUISER A CAPACIDADE DE CRIAR SITES REATIVOS

Atribua aos sites o aspeto e as funcionalidades conformes à sua imagem corporativa, com modelos personalizáveis e temas reativos. Crie e organize conteúdos, para que clientes e parceiros possam aceder, com um interface intuitivo e sem programação.

INTEGRE TODOS OS SEUS DADOS

Melhore os portais com formulários, vistas, listas, gráficos e dashboards orientados por modelos, para oferecer mais valor em cada interação. Reúna no mesmo lugar os dados das aplicações que utiliza, incluindo Power BI e Power Automate, com o Common Data Service (CDS) e permita aos utilizadores aceder aos dados sempre que necessitam.

INTERAJA COM CLIENTES E PARCEIROS

Confira aos seus clientes e parceiros um acesso seguro aos seus dados, de forma anónima ou através de uma autenticação comercial ou empresarial. Defina os requisitos de autenticação, personalize os dados para cada utilizador e permita que os mesmos submetam as respetivas informações de forma privada e simplificada.

power-portals

Pronto para começar? Clique no botão abaixo para ver o Power Apps em ação.