A COMUNIDADE INTERNACIONAL DYNAMICS 365 BUSINESS CENTRAL PROSPERA!

Skip to content

A COMUNIDADE INTERNACIONAL DYNAMICS 365 BUSINESS CENTRAL PROSPERA!

Na semana passada, a comunidade que vende, implementa e apoia a Dynamics 365 Business Central na região EMEA reuniu-se em Milão, Itália, para a conferência anual de parceiros. Após dois anos apenas de contatos on-line, esta foi a primeira vez que esta comunidade de parceiros teve a possibilidade de se encontrar novamente e presencial. A conferência de 3 dias atraiu 1.600 profissionais e ficou completamente esgotada.  Os parceiros adoraram ouvir os planos da Microsoft para melhorar e expandir o Dynamics 365 Business Central; as bem-sucedidas soluções de Cloud ERP da Microsoft para pequenas e médias empresas. E para discutir como podem melhorar ainda mais os seus serviços e implementações para fazer dos seus clientes os vencedores da transformação digital.

Directions EMEA é a conferência anual organizada para e pelos parceiros da Microsoft Dynamics 365 BC. A 14ª edição do evento ocorreu em Milão e reuniu 1.600 profissionais de Dynamics 365 BC de mais de 40 países diferentes na região da Europa, Médio Oriente e África.As notícias mais marcantes desta conferência vieram de Mike Morton, diretor-geral da Microsoft para a Dynamics 365 Business Central. No primeiro dia, ele anunciou o crescimento forte e incomparável da Business Central. O número de clientes em todo o mundo duplicou de 10.000 para 20.000 organizações desde 2020. E isso é um aumento dez vezes superior em relação a 2019.

O crescimento contínuo foi um tema central durante toda a conferência.  A Microsoft relatou um aumento espetacular, de 49 para 69, no número de centros de negócios localizados por país. O número de revendedores ativos da Central de Negócios Dynamics 365 cresceu com 50%, de 2.200 para 3.300, cobrindo muito mais de 100 países no mundo. E o número de aplicações certificadas no AppSource aumentou, com nada menos do que 80%, para 1.800. Todas estas variáveis apontam para um crescimento ainda mais fortalecido para Dynamics 365 Business Central nos próximos anos.

A Microsoft também mostrou ao público que está a fazer progressos significativos nos seus esforços para fazer novas implementações e atualizações mais simples, rápidas e baratas.

Em resumo: Dynamics 365 Business Central e o seu ecossistema de parceiros é um candidato muito atraente para as empresas que procuram um sistema ERP moderno. E isto aplica-se tanto aos atuais utilizadores do Dynamics NAV (também conhecido por Navision) como às organizações que ainda não são clientes da Microsoft.