EM VEZ DE LICENÇAS E SERVIÇOS, OBTENHA PROJETOS EFICIENTES!

Skip to content

EM VEZ DE LICENÇAS E SERVIÇOS, OBTENHA PROJETOS EFICIENTES!

Quase não há organizações que estejam satisfeitas com a implementação do seu ERP/CRM, sobretudo quando somente numa segunda ou terceira tentativa é bem-sucedida. Portanto, é melhor deixar de comprar serviços e licenças de software a partir de agora. E concentrar-se apenas na aquisição do sucesso do seu projeto! Aqui ficam alguns conselhos sobre como fazer isso.

Não há dúvida de que quer comprar projetos bem-sucedidos. Mas isso está longe de ser fácil! Afinal de contas, muitas condições prévias devem ser. Enquanto faltar uma ou duas dessas condições, o insucesso parcial ou total pode acontecer.

Tem alguma ideia de quanto um projeto falhado pode custar à sua empresa? Essa parece ser uma grande pergunta a responder antes de iniciar o próximo projeto de seleção ou migração para a Cloud. Trata-se de (muito) dinheiro, energia, perdas de oportunidade e danos à reputação! Mas porque é que tantas organizações ainda estão satisfeitas com uma oferta que consiste em alguns módulos de software e serviços separados – adquiridos a um preço competitivo? Em vez de gastar um pouco mais em qualidade, completitude e coerência?

E igualmente importanteporque é que tantos parceiros permitem que os seus projetos falhem devido à sua resistência à mudança? Em vez de o preparar completamente para a mudança? Estarão eles pouco conscientes da fórmula de sucesso? Ou será que lhes falta a coragem para o confrontar com estas exigências? Têm medo de ser os primeiros da lista de pré-seleção?


As empresas sensatas deixam hoje de comprar licenças de software ERP/CRM. E começam a adquirir projetos de sucesso.
Solicite aos seus potenciais parceiros a sua abordagem nos projetos. E que forneçam a lista de clientes em que tenham implementado com sucesso os seus projetos. Isso constitui imediatamente um bom indicador para a sua abordagem.

Claro que, quando se compra um projeto de sucesso, corre-se o risco de ser inicialmente um pouco mais caro. Mas depois, por favor, perceba que esses custos adicionais nunca serão tão elevados como os custos de um projeto parcial ou totalmente falhado!